Postado em: 17 de outubro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Assembleia emite notas de pesar pela morte do subtenente Israel Silva Filho

 O policial  militar foi executado ontem (16) por dois bandidos em uma lava jato, no bairro do Coroado. Alvejado no rosto, Israel da Silva ainda foi levado ao Socorrão I, mas não resistiu e veio a óbito. Israel era lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo o mais antigo integrante. Confira abaixo as notas de pesar: 




NOTA DE PESAR – Subtenente da PM Israel Filho

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta o falecimento do subtenente da Polícia Militar, Israel da Silva Nonato Filho, ocorrido na noite de sábado (16), em São Luís.

O policial de 51 anos exercia suas funções no Gabinete Militar da Casa Legislativa, como Auxiliar do Oficial de Serviço de 24 horas.

A Assembleia Legislativa presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e  membros da Polícia Militar do Maranhão, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda.

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.