Postado em: 27 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

São Luís vacina profissionais da Saúde com 50 anos ou mais

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nas redes social, a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais da Saúde, em São Luís com 50 anos ou mais

A vacinação dos profissionais da Saúde foi iniciada nesta segunda-feira (27), com o calendário dos profissionais com 60 anos ou mais que tenham tomado a 2ª dose até 30 de março.

Em São Luís, vamos seguir com o calendário da 3ª dose para os profissionais de Saúde. Nesta terça (28), será a vez dos profissionais com 50 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose até 30 de março. Em todos os nossos 9 pontos., das 8h às 18h˜, anunciou Braide.

Locais de vacinação – Centro de Vacinação no Sebrae, Centro de Vacinação na UEMA, Centro de Vacinação na UFMA, no estacionamento do shopping da Ilha, no Centro de Vacinação do Ceuma no Renascença e no Centro de Vacinação do Ifma na Vila Esperança, na Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345