RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino defende união de partidos contra golpe de Estado



O governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) após defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, se manifestou pela união dos partidos de esquerda para conter a tentativa de golpe de Estado deflagrado pelo presidente da República, após os atos de 7 de setembro no país.

“Muito importante a declaração do PSDB em oposição a Bolsonaro. Precisamos de firmeza e amplitude para conter o golpe de Estado deflagrado por Bolsonaro e assegurar a eleição de 2022. É ótimo que pessoas que não são de esquerda se manifestem contra Bolsonaro. Não é hora de tribunal sobre o passado, e sim de união contra uma ditadura. Se tivermos êxito, aí teremos a eleição de 2022 para debater o passado e o futuro. Se não, o debate será no cárcere ou no exílio”, afirmou.

Flávio Dino alertou que os parlamentares que defendem o presidente Jair Bolsonaro também perderão suas prerrogativas com o golpe de Estado e não apenas os parlamentares de esquerda.

“Um importante lembrete: depois de um golpe de Estado não existem mais prerrogativas parlamentares, tampouco emendas impositivas ou similares. E os deputados cassados não são apenas da esquerda. Ditadores odeiam parlamentares”, disse.

Dino destacou a importância para que todos se manifestem contra o golpe e a ditadura no país.

“Absolutamente legítimo: alguns querem ir em ato contra Bolsonaro organizado por forças de direita, outros não querem. O mais importante é ocorrer o ato. Quanto mais gente contra golpe e ditadura, melhor, pois assim teremos eleições para disputar contra a direita”, finalizou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345