Postado em: 15 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino anuncia parceria para levar ações de infraestrutura, segurança e saúde à Sítio Novo

Em reunião com o prefeito de Sítio Novo, o governador Flávio Dino autorizou uma série de investimentos para o município (Foto: Nael Reis)

A cidade de Sítio Novo, localizado na região das Serras, será mais um município maranhense a receber obras e investimentos frutos de parceria com o Governo do Maranhão. Nesta terça-feira (14), em reunião no Palácio dos Leões, em São Luís, com o prefeito de Sítio Novo, Antônio Coelho, o governador Flávio Dino autorizou uma série de investimentos para o município, em áreas como infraestrutura, segurança, saúde e abastecimento de água.

Durante a reunião, que contou com as presenças do deputado estadual Zé Inácio e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, o prefeito Antônio Coelho apresentou os principais pleitos da população sítio-novense, que foram prontamente atendidas pelo governador Flávio Dino.

O governador destacou que desde 2015 a cidade vem recebendo investimentos estaduais, a exemplo das estradas ligando Sítio Novo à Amarante e à Santana.

“O senhor prefeito apresentou as principais reivindicações do município. Nós temos muita atenção com a região inteira. Sítio Novo fica em uma área muito importante do nosso estado e por isso nós fizemos questão de ampliar a infraestrutura do município. Vamos, portanto, dar continuidade a esse trabalho em apoio aos cidadãos e cidadãs dessa querida cidade do Maranhão, mediante essas prioridades que foram apresentadas pelo senhor prefeito”, disse o governador.

“O programa de asfaltamento, Mais Asfalto, chegará em breve, no máximo em dois meses na cidade de Sítio Novo; nos próximos 30, 40 dias já haverá pavimentação de ruas para melhorar a vida dos munícipes, das famílias, assim como também a urbanização, com praças, a melhoria do sistema de água, apoiando o município com a perfuração de poços, doação de viaturas e os nossos programas sociais que estão presentes em Sítio Novo”, concluiu Flávio Dino.

Segundo prefeito de Sítio Novo, Antônio Coelho, foram viabilizados investimentos do Governo do Maranhão para pavimentação de vias urbanas, doação de viatura policial e ambulância, e implantação de sistemas de abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345