RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Encontro reúne comando do PSD e MDB no Maranhão



 O deputado estadual César Pires (PSD) esteve reunido nesta segunda-feira (20), com o deputado federal Edilázio Junior (PSD) e a ex-governadora e presidente do MDB no Maranhão Roseana Sarney. A ideia é que PSD e MDB estejam juntos na eleição do ano que vem.

O PSD tem como pré-candidato ao governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Segundo o deputado federal e presidente do PSD no estado, o encontro teve como pauta a situação do Maranhão. “Colocando o papo em dia com a ex-governadora Roseana Sarney e o deputado César Píres, e, na pauta, o nosso Maranhão”, destacou Edilázio, presidente do PSD no Maranhão.

O deputado César Pires destacou nas redes sociais que o encontro serviu para projetar o futuro. “Encontro da tarde com a ex-governadora Roseana Sarney, presidente estadual do MDB, e o deputado federal Edilázio Júnior, presidente estadual do PSD. Relembrando a história e projetando o futuro”, afirmou César Pires.

A ex-governadora Roseana Sarney que tem afirmado que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados não comentou sobre o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345