RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Edilázio dialoga sobre cenário político com Maranhãozinho

 

O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, recebeu na noite da última quinta-feira uma visita de cortesia do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar tem conversado com lideranças políticas, presidentes de partidos e colegas parlamentares, sobre o atual cenário político no Maranhão e no país.

“Recebi a visita de cortesia do deputado federal Josimar Maranhãozinho, pra fechar essa quinta-feira! Ótima conversa sobre o nosso Maranhão!”, destacou Edilázio em seu perfil em rede social.

Josimar também se manifestou sobre a visita.  “Estive em reunião com deputado federal e presidente do PSD-MA, Edilázio Júnior. Uma conversa produtiva que tratamos de vários assuntos, entre eles, apresentei minha proposta de Governo e o porque quero cuidar do Maranhão”, disse.

O PSD, comandado por Edilázio Júnior no Maranhão, tem como pré-candidato ao Governo o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345