Postado em: 29 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

…E a iluminação do Nhozinho Santos?

 

O secretário de Esporte de São Luís, Ricardo Diniz comemorou o retorno do torcedor aos estádios de futebol.

Acompanhado pelo prefeito Eduardo Braide, o secretário assistiu à noite, a partida entre Sampaio e Brusque, pelo Campeonato Brasileiro Série B e escreveu nas redes sociais:

“Como é bom ter você de volta, torcedor! Quem aí tava com saudade de ir ao estádio? Comenta aí”, escreveu Ricardo Diniz.

O prefeito Eduardo Braide não comentou e nem postou nenhuma foto, mesmo tendo ido ao estádio e até vestido uma camisa do Sampaio.

Uma pena que no Nhozinho Santos que é administrado pela Prefeitura de São Luís, o torcedor não pode assistir a jogos noturnos, pois a iluminação do estádio não presta.

O jogo de domingo entre o América-RN e Moto, sob o sol de matar das 15h, no Nhozinho Santos será uma grande oportunidade para os torcedores cobrarem o secretário e o prefeito que recuperem a iluminação do estádio, pois é necessário fazer algo mais pelos nossos clubes, não basta apenas torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.