RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 8 de setembro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Brandão e PSDB defendem o impeachment de Jair Bolsonaro



O vice-governador do Maranhão , Carlos Brandão (PSDB) defendeu, nesta quarta-feira (8), o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), após as suas manifestações nos atos que ocorreram ontem, dia 7 de setembro em Brasília e São Paulo.

Brandão comemorou a decisão do PSDB em defesa do impeachement do presidente da República. “O PSDB, mais uma vez, mostra compromisso com o Brasil ao se posicionar pelo impeachment de Bolsonaro. O brasileiro não pode ser penalizado por um desgoverno que desdenha da crise sanitária, se perde na economia e desrespeita a Constituição. Estamos todos juntos pelo Brasil”, afirmou

Segundo Brasào são “inaceitáveis as agressões ao STF” feitas pelo presidente Jari Bolsonaro. “Outro fato é que as agressões inaceitáveis ao STF demonstram que o presidente não consegue lidar com os problemas reais: a inflação, o desemprego, a fome, a pandemia. É hora de fazer prevalecer a Constituição e agir em defesa de nossa democracia e, sobretudo, da sociedade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345