Augusto Lobato é o mais novo membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

12:44:00 PM

 

O atual presidente do PT do Maranhão, Augusto Lobato é mais novo membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Augusto Lobato assumiu o Diretório no lugar de Ricardo Ferro, um dos mais fiéis aliados e companheiro. Tudo foi realizado, em comum acordo. O Diretório Nacional do PT é a instância máxima do partido e é composta por 94 membros de todo Brasil. Aqui no Maranhão, são cinco (5) membros efetivos. O Partido dos Trabalhadores atuará em âmbito nacional com a estrita observância do seu Estatuto e de seus Manifestos, Programas e demais documentos aprovados na Convenção Nacional, nos Encontros Nacionais e Congressos, os quais estão expressos seus objetivos. A escolha de Augusto Lobato é uma reivindicação mais que justa, por se tratar de um fiel militante e histórico no partido e que nunca traiu as causas defendidas pela agremiação.
Augusto Lobato participando da primeira reunião online do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores
Augusto Lobato aproveitou o momento para agradecer à líder da corrente "Socialismo em Construção", Misiara Oliveira, pela sua articulação realizada, nacionalmente bem como, a participação do Maranhão no Diretório Nacional, no lugar do amigo, e irmão, Ricardo Ferro. E acrescenta: "Serei um membro do Diretório Nacional, comprometido em organizar o partido, para lutar com todas as forças em defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito e da Democracia com Lula Presidente!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.