RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Vereadores de São Luís sugerem obras de drenagem e pavimentação de ruas

 


A Câmara Municipal de São Luís encaminhou nesta terça-feira (17), durante a realização de mais uma sessão remota, requerimentos sugerindo ao Executivo a adoção de medidas nas áreas de infraestrutura. Entre as medidas, são sugeridas a realização de obra de drenagem e pavimentação de ruas em benefício da população ludovicense. 

Confira sugestões de cada um dos vereadores: 

Requerimento nº 365/21-Autor vereador Dr. Gutemberg (PSC) solicitando, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a recuperação asfáltica de toda a extensão das ruas: Nova e Rua Projetada, ambas atrás do Távola Center, bairro Areinha/Vila João Alberto, em regime de urgência.

Requerimento nº 567/21- Autor Coletivo Nós (PT) solicitando ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), que seja enviado ofício, com cópia para Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a drenagem e o asfaltamento das ruas: Nova e da Lavadeira, no Sacavém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345