Postado em: 30 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Radional, Santa Cruz e Cidade Operária recebem obras após solicitação do Dr. Gutemberg

 


Vereador presente nas comunidades, Dr. Gutemberg tem protocolado requerimentos solicitando obras de infraestrutura em diversos bairros da capital. Recentemente, por intermédio do vereador, a Avenida M., no Conjunto Radional, e Ruas do Santa Cruz  receberam obras de correção de asfalto. Já a Unidade 101, no bairro Cidade Operária, foi contemplada com o Programa ‘Asfalto Novo’, da Prefeitura de São Luís. 

Ao lado da população, o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg, esteve nos locais vistoriando as obras. 

“O asfalto é o fim da poeira e da lama. Isso representa saúde e bem-estar. Agradeço ao prefeito Eduardo Braide e o secretário David Col Debella, titular da Semosp, por atenderem as nossas reinvindicações. O programa Asfalto Novo significa melhorias na mobilidade urbana, valoriza os imóveis nas comunidades e traz qualidade de vida para os moradores”, destaca Dr. Gutemberg. 

A chegada do Asfalto Novo animou os moradores. Na Cidade Operária, o Sr. Francisco Silva agradeceu. 

“O nosso muito obrigado ao Dr. Gutemberg e prefeito Eduardo Braide. Esse asfalto representa dignidade para todos nós”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345