RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 19 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Mulher é assaltada e estuprada após deixar filho em aula particular

 Uma mulher de 43 anos passou por momentos de pânico nessa quarta-feira (18/08). Ela foi assaltada e estuprada após deixar o filho em uma aula particular. O caso foi registrado no Conjunto Celso Machado, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O suspeito fugiu com o carro da vítima e não foi localizado até o encerramento da ocorrência. As informações são do BHAZ.

    (Reprodução/Google Street View

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que havia deixado o filho para uma aula de reforço quando foi abordada por um homem. A vítima foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a levar o criminoso até as proximidades da Ceasa (Central de Abastecimento), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher, conforme registrado na ocorrência, teve que seguir os caminhos indicados pelo suspeito. Eles passaram por bairros da capital mineira, de Contagem e Ribeirão das Neves. O homem trajava caça jeans e jaqueta na cor preta.

Estupro

Em determinado momento do trajeto, o suspeito mandou a mulher desembarcar do veículo alegando que iria fugir com o carro. Antes disso, ele ordenou que tirasse a roupa. Diante da recusa da vítima, o homem puxou a blusa e tocou nas partes íntimas dela.

Ainda segundo o registro policial, o crime sexual parou após a vítima ter xingado o homem. Depois disso, ele mandou ela retornar para o carro e a deixou em um posto de combustível. Ele fugiu com o carro tomando rumo ignorado.

O suspeito não foi localizado até o encerramento da ocorrência. O BHAZ procurou a Polícia Civil, mas não recebeu o retorno da corporação. O texto será atualizado assim que o posicionamento foi enviado.

Crime sexual

O crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de seis a 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345