RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 31 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Maranhãozinho busca apoio de Bolsonaro para pré-candidatura


Apesar de alguns não acreditarem que o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) vá mesmo concorrer ao Governo do Maranhão em 2022, ele promete lançar sua pré-candidatura na próxima sexta-feira (3).

Josimar ainda vai tentar, na próxima quinta-feira (2), durante encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, conseguir uma declaração de apoio de Bolsonaro a sua candidatura ao Governo do Maranhão no ano que vem.

O deputado federal mais votado em 2018 promete lançar sua pré-candidatura contando com o apoio de pelo menos quatro partidos e de cerca de 50 prefeitos maranhenses.

Vale lembrar que Josimar de Maranhãozinho chegou até a participar da tal reunião comandada por Flávio Dino, onde foi assinado um pacto, proposto pelo governador, pela unidade em torno de uma única chapa nas eleições majoritárias para 2022, com o seu nome para o Senado, deixando para novembro a definição dos nomes de governador e vice-governador.

No entanto, Josimar, de maneira astuta, saiu mais cedo da reunião e não assinou tal documento.

Sendo assim, Josimar segue se movimentando para o lançamento de sua pré-candidatura e espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro.

É aguardar e conferir, para saber se ele vai conseguir o tão desejado apoio.

Blog de Jorge Aragão

Um comentário:

  1. Tá amarrado!! O Maranhão não merece esse tipo de político no governo. Chega! Além do mais, o Bolsonaro não costuma apoiar esse tipo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345