Homem é condenado a 6 anos de prisão por atear fogo em ex-companheira

3:53:00 PM

 


Nahim Lemoel da Silva Ribeiro foi condenado a 6 anos e 4 meses de reclusão por atear fogo contra sua ex-companheira, Dielli Iasmin Viana Costa, na manhã do dia 15 de outubro de 2017. O réu foi condenado por tentativa de homicídio, com as qualificadoras de motivo fútil, uso de fogo e por impossibilitar a defesa da vítima.

O réu foi julgado pelo júri popular nesta quinta-feira (26), no Fórum Desembargador Sarney Costa. Nahim primeiramente foi condenado a 14 anos de reclusão, mas teve a pena reduzida por haver atenuantes como a confissão do crime perante a autoridade policial e à justiça e pelo fato de não possuir antecedentes criminais.

O juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Gilberto de Moura Lima, que presidiu o julgamento, manteve a prisão do acusado, negando-lhe o direito de recorrer da decisão do júri em liberdade. Atuou na acusação o promotor de justiça, Rodolfo Soares dos Reis e na defesa o defensor público Thales Pereira.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.