Postado em: 24 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Homem assassina a esposa, procura a polícia para dizer que ela estava desaparecida e é preso

 Um homem de 29 anos, foi preso nessa segunda-feira (23/08) por assassinar a esposa de 31 anos, na residência do casal, em Guariba, distrito de Colniza (1.090 km de Cuiabá). As informações são do O Livre.

O suspeito procurou a Polícia no início da manhã, acompanhado do enteado, filho da vítima, informando que a esposa estava desaparecida. Os policiais, no entanto, notaram que Diego estava nervoso e acharam a situação suspeita.

Os militares tentaram entrar em contato com a mulher por WhatsApp, mas ela apenas recebia as mensagens e não visualizava. Uma equipe, então, foi até a casa dela e encontrou o aparelho celular dela guardado dentro do guarda-roupas do casal.

Uma bermuda masculina vermelha com vestígios de sangue também foi localizada e, após buscas mais profundas, os policiais perceberam que na camionete da vítima também havia vestígios de sangue na carroceria, que estava com areia na superfície.

Diante das evidências, os policiais prenderam o marido da vítima imediatamente como suspeito do crime.

Busca pelo corpo

A partir desse momento a polícia deu início à busca pelo corpo da mulher. Foi quando eles conseguiram imagens do homem saindo de sua casa, vestido com a bermuda vermelha, com o veículo da vítima, por volta das 4 horas da madrugada.

Na carroceria do carro havia um colchão, que depois foi encontrado queimado próximo a uma serraria na MT-206, a aproximadamente três quilômetros do local em que a vítima morava.

Os policiais continuaram as buscas e às 13h26 receberam a informação de que o corpo havia sido encontrado em frente ao portão de outra serraria da MT-206. Eles foram até o local e reconheceram a mulher, que estava sem vida, com vários hematomas pelo corpo, muitos vestígios de sangue e um ferimento contundente na cabeça.

Escondendo provas

Os policiais também conseguiram outro vídeo do suspeito coletando areia e levando para a residência do casal. Sendo que foi encontrada areia na carroceria da camionete da vítima, supostamente usada para esconder o sangue da vítima.

A irmã da vítima foi até o quartel da PM e informou ter encontrado na máquina de lavar da residência do casal lençóis com manchas de sangue e que o cunhado havia trocado o colchão da cama em que o casal dormia.

O crime gerou comoção social e, conforme o boletim de ocorrência, a polícia ficou sabendo que vizinhos planejavam o linchamento do suspeito, que precisou ser colocado rapidamente na viatura da Polícia Militar para impedir as agressões.

Ainda assim, quando a irmã da vítima soube da morte de Andrea, ela agrediu o cunhado, deixando-o com hematomas no rosto. Em seguida, ela passou mal.

Revolta

Nas redes sociais do homem, já há pessoas pedindo por justiça pela morte da mulher. Na publicação de casamento do casal uma pessoa comentou: “Que a Justiça seja feita. “JUSTIÇAPARAESSEASSASSINO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345