Governo realiza Mutirão da Segunda Dose contra a Covid-19 e antecipa vacinação dos profissionais de comunicação

10:59:00 PM

 


Para acelerar a imunização contra a Covid-19 no estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), irá antecipar a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais de empresas de comunicação residentes em São Luís, com o Mutirão da Segunda Dose, que será realizado a partir da próxima segunda-feira (16).

O Mutirão da Segunda Dose acontecerá no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), no Anil, o antigo Cintra, de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h. 

No IEMA, também está sendo realizada a aplicação de segunda dose em profissionais da segurança, salvamento, Forças Armadas, profissionais do saneamento básico, profissionais da educação da Rede Estadual e Federal de Ensino e profissionais do Detran, desde que estejam no prazo da imunização e tenham se vacinado anteriormente no local. 

Portuários

Tem início também na próxima segunda (16), a aplicação da segunda dose para trabalhadores portuários. Assim como na primeira dose, a vacinação ocorrerá no próprio local de trabalho desse público-alvo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.