RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Estrutura metálica da Capela de São Pedro está quase concluída

 


A recuperação da Capela de São Pedro avança em diversas frentes. Incluída no pacote de ações do Programa Nosso Centro, do Governo do Estado, a obra está sob a responsabilidade da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

Os trabalhos estão sendo realizados tanto na capela, quanto na área que faz parte do complexo do Largo de São Pedro. As calçadas, inclusive, estão em fase avançada de concretagem. A pintura das ferragens, como guarda-corpo e gradil externo, já foi iniciada. Em seguida será realizada a construção do muro de arrimo, bem como de contenção. 

Serviços

Ao todo, está sendo revitalizada uma área de aproximadamente 9.500m². Os serviços em execução incluem recuperação de calçadas e da estrutura de contenção; instalações elétrica e hidráulica; pinturas; paisagismo; serviços complementares, além da recuperação da estrutura da capela propriamente dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345