Postado em: 18 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Em Caxias, Polícia Civil elucida caso de homicídio em menos de 24 horas

 


A Policia Civil do Maranhão, na última segunda-feira (16), conseguiu elucidar um caso de homicídio que ocorreu no último domingo(15), no bairro Fazendinha, em Caxias, onde um adolescente foi morto com um disparo de arma de fogo na região do peito.

Segundo o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, a primeira versão apresentada foi de suicídio. Porém durante as investigações iniciais, ficou constatado que as características da ferida no adolescente apontava para disparo a certa distância, incompatível com tiro encostado, comum em suicídio.

Na residência onde ocorreu o crime, os agentes apreenderam uma motocicleta Honda Pop, cor preta, tomada de assalto semana passada. Além disso, mais três celulares foram localizados, sendo um com registro de roubo e dois sem origem desconhecida e um revólver calibre 38 especial, utilizado no crime.

De acordo com o delegado Jair Paiva, ficou concluído que o adolescente vítima se preparava para praticar assaltos com outro adolescente, quando este, manuseando a arma, efetuou disparo acidental.

A Polícia Civil conseguiu captar imagens do roubo da motocicleta onde aparece nitidamente o adolescente morto e um segundo parceiro, também adolescente. Suspeita-se que a dupla vinha praticando assaltos há vários meses. O adolescente foi inquirido na presença dos responsáveis na delegacia de polícia, onde confessou os crime.

Em 17 dias a equipe integrada da DENARC/DHPP Caxias já apreendeu três revólveres calibre 38, além de drogas, dinheiro, balanças de precisão, munições, veículos, motocicletas e celulares roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345