RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Corpo de Bombeiros realiza culto em Ação de Graças ao aniversário da UMCEMA

 


A manhã desta terça-feira (17) foi marcada por muito louvor e adoração, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).



O culto foi realizado em ação de graças, pelo aniversário de 20 anos da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA). O Cel BM Célio Roberto, Comandante- geral do CBMMA e atual presidente da UNCEMA, juntamente com miliares do QCG e de outras Unidades, esteve presente na cerimônia de adoração a Deus. O ST BM Cantanhede, primeiro presidente da União, foi o responsável pela pregação.



Na ocasião, o Comandante- geral aproveitou a oportunidade para falar sobre a volta de Jesus, deixar uma palavra de benção a todos os militares e agradecer a Deus pelo dom da vida, além de convidar os bombeiros para participarem do Congresso Nacional da UNCEB, que acontecerá em São Luís, no mês de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345