Postado em: 27 de agosto de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Cinematográfico: motociclista escapa em acidente envolvendo quatro veículos na BR-316/MA



Alguns acidentes nas estradas são verdadeiros filmes de Hollywood, que lembram consagradas produções, a exemplo de Premonição. Em um dos filmes, toras de madeira se desprendem de uma carreta em uma rodovia e provocam uma grande tragédia. Foi um pouco deste roteiro o susto vivido por um motociclista de 23 anos, envolvido em um grave acidente com quatro veículos na BR-316, entre Caxias e Codó, na parte leste maranhense, na tarde de quarta-feira, 25 de agosto de 2021. O acidente envolveu uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e uma carreta cegonha.

O acidente aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (25), no km 506 da BR-316, próximo ao povoado Buriti Corrente, no limite do município de Codó com o município de Caxias, leste maranhense.



O acidente

Tudo começou quando, um motociclista de 23 anos, que seguia no sentido Caxias / Peritoró, colidiu na parte traseira de um automóvel Chevrolet Cruze. A moto e o piloto tombaram e se projetaram para a pista contrária, sendo colhidos por uma Toyota Hilux, que trafegava no sentido oposto (Peritoró para Caxias). Ato contínuo, a caminhonete perdeu o controle e colidiu na lateral de uma carreta cegonha, que viajava no mesmo sentido da moto e do Cruze, transportando vários veículos.

O motociclista teve lesões graves e foi conduzido ao hospital. Após o atendimento do acidente e os levantamentos de praxe, a equipe PRF foi até a unidade de saúde e verificou que o rapaz, aparentemente, não teve ossos quebrados e apresentava vestígios de embriaguez. Ele não estava falando (possivelmente por estar sedado), mas não corria risco de morrer.


Emergência ou denúncia ligue 191

FONTE: Núcleo de Comunicação social - NUCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345