RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Pacovan não vai à CPI e concede entrevista à Rádio Mirante AM

 

O desembargador João Santana, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), concedeu habeas corpus suspendendo a oitiva de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, à CPI dos Combustíveis que aconteceria na tarde desta terça-feira (6), na Assembléia Legislativa.

Pacovan que chegou a afirmar que estava ansioso para ser ouvido pela CPI, no entanto concedeu, no momento em que deveria estar na Assembleia Legislativa, entrevista exclusiva ao programa Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM, por telefone e afirmou que está disposto a falar à CPI apenas sobre combustíveis.

Ele disse que não foi à CPI porque os deputados queriam vasculhar a sua vida pessoal. “Vinte por cento das perguntas seriam sobre combustíveis e oitenta por cento sobre a minha vida pregressa”, afirmou.

O deputado Duarte Júnior, presidente da CPI dos Combustíveis se disse surpreso com a decisão da Justiça que cancelou a oitiva com Pacovan e disse que vai recorrer da decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345