RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Homens que se passaram por policiais federais em Turiaçu, são presos pela PM em Turilândia


Na noite de domingo (11), no município de Turiaçu, dois homens armados, passando-se por policiais federais à paisana, abordaram violentamente alguns jovens, na praça São Francisco Xavier, na sede do município, durante a comemoração dos 151 anos da cidade. A dupla criminosa é de Turilândia

A ação  causou pânico nas pessoas que estavam no local, representando sérios riscos à vida delas. Durante abordagem, os falsos policias recolheram dinheiro, celulares, documentos e até arma de fogo.

Após a ação criminosa, a PM identificou os dois bandidos e iniciou buscas na tentativa de capturá-los.

Por volta das 11h40, eles foram presos na cidade de Turilânida.  Os criminosos foram identificados apenas pelas iniciais C.P., de 29 anos. e B.M.D.R., de 25 anos.

Com eles, a polícia encontrou uma pistola, marca Taurus, calibre .40, numeração, além de um coldre de polímero, um carregador contendo 15 munições .40 intactas; um registro federal de arma de fogo; um documento de porte federal de arma de fogo; e uma CNH.

Algumas das vítimas já prestaram depoimento à polícia. A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345