Postado em: 2 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino flexibiliza medidas em vigor contra a Covid-19 no MA


O governador Flávio Dino (PSB), anunciou, nesta sexta-feira (2), em entrevista coletiva virtual, a flexibilização das medidas de combate a pandemia da Covid-19 que estão em vigor no Maranhão. Veja aqui.

A decisão foi anunciada, segundo o governador em função da diminuição do número de casos e óbitos por Covid-19 no estado. Dino disse acreditar que o Maranhão já tenha atravessado a terceira onda da doença.

Flávio Dino aumentou de 100 para 150, o número de pessoas presentes a eventos, bem como liberou o funcionamento de bares restaurantes e supermercados até 0h.

Igrejas e academias que vinham funcionando com capacidade de 50% podem funcionar com 70%. As repartições estaduais que vinham funcionando com 50% agora poderão ter até 80% das atividades presenciais.

O governador também anunciou o início da 2ª dose da vacinação para vários grupos prioritários a partir da próxima semana e reforçou para que as pessoas, mesmo as que já tenham sido vacinadas continuem usando máscara, evitando aglomerações e que mantenham as medidas sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345