RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de julho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Braide entrega oito novas viaturas para a Guarda Municipal

 

O prefeito Eduardo Braide participou, na manhã desta terça-feira (6), da solenidade de comemoração dos 32 anos da Guarda Municipal de São Luís, realizada na sede da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc). Na ocasião, foi feita a entrega de oito novas viaturas, ampliando a frota usada em serviço pela corporação. A programação contou ainda com homenagens a membros da Guarda em reconhecimento à sua importância para a cidade. 

“Tenho muito orgulho da nossa Guarda Municipal, que é formada por homens e mulheres dedicados e valorosos. Não existe aniversário sem presente, por isso, estamos melhorando as condições de trabalho e ampliando a estrutura da corporação com a entrega de oito novas viaturas. Destaco ainda a importância dos serviços prestados à nossa cidade, sobretudo durante nossa campanha de vacinação contra Covid-19 na qual a Guarda Municipal tem sido fundamental na logística de transporte, escolta e segurança das vacinas e dos postos de imunização”, destacou o prefeito Eduardo Braide durante a solenidade. 

Diversas autoridades e representantes das forças de Segurança, Armadas e de Salvamento prestigiaram as comemorações, entre elas, o comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS), tenente-coronel Sérgio Henrique Lopes Rendeiro; o diretor do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), tenente-coronel Curvo; o superintendente executivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Américo Jovino; o Capitão de Fragata André Vinícius Faro Nunes, representando a Capitania dos Portos do Maranhão; o comandante da Defesa Civil Estadual, coronel Sandro Amorim; o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol/MA), Marconi Lima; a promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante, também esteve presente na solenidade. 

Novas viaturas – As oito novas viaturas entregues hoje pelo prefeito Eduardo Braide serão distribuídas entre a Guarda Municipal, a Defesa Civil Municipal e as equipes de Guarda Vidas. Com isso, a frota da corporação passa a ser de 22 veículos, melhorando e ampliando a estrutura de trabalho das equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345