Postado em: 15 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

São Luís terá "Arraial de vacinação" contra a Covid-19



 Entre os dias 15 e 18 de junho, o Governo do Maranhão realizará o Arraial da Vacinação contra a Covid-19. A ação acontecerá das 8h às 16h, no Centro Educa Mais Padre José Braulio Sousa Ayres, na Cidade Olímpica, em São Luís. 

Podem comparecer ao local de vacinação, pessoas a partir de 25 anos, residentes na Cidade Olímpica e bairros adjacentes. Para a vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência de São Luís.

Na capital, também estão disponíveis outros nove pontos de vacinação, que funcionam das 8h às 18h, ou das 18h às 20h. São eles: Centro de Convenções da UFMA; Drive-thru da UFMA; Centro de Vacinação do SENAI, na BR-135; Centro de Vacinação da UEMA; Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae; Drive-thru do Shopping da Ilha; Drive-thru da UEMA; Centro de Vacinação da UNDB e Drive-thru do Ceuma, no Renascença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345