Músico morre vítima de acidente nas dependências do Lençóis Flat Residence, em Barreirinhas

1:33:00 PM


O músico Jeferson Gomes, da banda Z-18, morreu após ser atropelado na área do Lençóis Flat Residence, em Barreirinhas, onde ele faria show neste sábado (27). O músico estava descendo em uma moto, puxando uma carretinha com instrumentos. O filho dele estava como garupa.

Uma Toyota Bandeirante, que transportava turistas, perdeu o controle, após ficar sem freio, e bateu na traseira da moto de Jeferson.  Com fraturas expostas na cabeça, o músico morreu no local.

O veículo só parou quando bateu em outros que estavam parados. O motorista atropelador não teve a identidade revelada.

O filho de Jeferson teve escoriações leves e foi socorrido, sendo levado ao Hospital Regional de Barreirinhas.

No Facebook, os responsáveis pelo Lençóis Jazz & Blues Festival lamentaram a morte do músico. “O Lençóis Festival se solidariza com a família do Jefferson, líder da "Banda Z18" de Barreirinhas- MA, que perdeu sua vida tragicamente hoje num acidente. Nossos mais sinceros sentimentos!”, diz a nota.

Agar Mota, da Pousada Murici, também lamentou a morte trágica do músico. “A tristeza invadiu o meu coração. PAPAI DO CÉU chamou o nosso querido Jeferson da Banda Z-18, de volta para a sua casa, nos deixando em pedaços. Morre atropelado um homem trabalhador, um musico, um pai de família excelente um parceiro educado singelo e cheio de talentos, a família Pousada Murici Lençóis Maranhenses está de LUTO”.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.