Postado em: 22 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Melhorias para Balsas é tema de reunião entre governador Flávio Dino e prefeito Dr. Erik

 Reunião foi realizada no Palácio dos Leões (Foto: Gilson Teixeira)


O governador Flávio Dino recebeu nesta segunda-feira (21) uma comitiva representando a cidade de Balsas, composta pelo prefeito Erick Silva, pelo deputado estadual André Fufuca, e pelos secretários Márcio Honaiser (Desenvolvimento Social) e Ricardo Capelli (Comunicação). Em pauta, ações que estão sendo realizadas pelo governo estadual no município e apresentação de novas demandas.

“Eu agradeço o Flávio Dino pela presteza, pela amizade que ele tem com o povo de Balsas, essa pandemia mudou tudo na nossa vida, mas o nosso governador está aqui para manter a parceria com o povo em Balsas. Eu saio daqui muito satisfeito, o Governo do Maranhão está tocando obras importantes na cidade, como a Estrada da Batavo, o IEMA, e muita coisa boa ainda vem pela frente”, disse Dr. Erik.

Já o governador Flávio Dino afirmou que deve estar em Balsas no final de julho, para acompanhar a inauguração do novo mercado, da praça que está sendo finalizada pelo governo estadual, além de anunciar novos objetivos para a cidade de Balsas.

“Todos sabem da forte parceria que o governo mantem com a prefeitura no atendimento de várias reivindicações. Nós temos entregas que são conhecidas, como o Parque Ambiental, que foi um projeto trazido pelo prefeito, alusivo ao centenário da cidade de Balsas; nós tivemos a entrega do Restaurante Popular que foi uma reivindicação do Honaiser, tivemos todo o complexo de saúde da cidade de Balsas, do Hospital Regional, o Centro de Hemodiálise que o deputado Roberto Fufuca me apresentou numa reivindicação”, comentou.

Dino destacou ainda a pavimentação de “centenas de ruas, dezenas de quilômetros, e estamos agora estabelecendo novas metas, a começar pela conclusão da estrada da Batavo, a MA-006, o IEMA que está sendo construído. O novo campus da UEMA, a Praça da Catedral, que vai ser finalizada agora, e nós recebemos hoje novos projetos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345