RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de junho de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Igreja Universal desbanca ‘Jovem Pan’ e deve ficar com canal 32 na TV aberta

 



A Igreja Universal pode estar prestes a arrendar o canal 32 na TV aberta em São Paulo após o fechamento da emissora que ocupava o espaço, a Loading, voltada para o público jovem.

A Loading entrou no ar em dezembro de 2020, tendo como uma das principais anunciantes a rede de papelaria Kalunga, que também era sócia do projeto. Com a decisão da empresa em retirar o investimento, o canal que pretendia ser uma espécie de sucessora da antiga MTV optou por fazer demissões em massa.

Agora, conforme informações do portal TV Pop, a Igreja Universal do Reino de Deus é a favorita para assinar o acordo com a Spring, empresa que é dona do canal e tem pressa para fechar negócio.

A Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago, é outra interessada, já que tem acordo para transmissão de cultos com a Ideal TV, propriedade do mesmo grupo.

Até a rádio Jovem Pan tentou fechar acordo para inaugurar a Jovem Pan News, iniciativa da empresa para concorrer nesse segmento, que hoje tem Globo News, Record News e Band News, além da caçula CNN Brasil.

Conforme informações do portal Teleguiado, os cultos devem passar a ser transmitidos pela extinta Loading a partir do segundo semestre deste ano, já que a Jovem Pan saiu da disputa pelo canal 32 e deverá ocupar o canal 24.

O jornalista Leandro Sarubo noticiou que “a entrada da Jovem Pan no mercado televisivo é um desejo antigo de Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o ‘seu Tuta’”, e acrescentou que “a primeira experiência aconteceu há 30 anos, no extinto canal 16 de São Paulo”.

família Carvalho era sócia de Silvio Santos na TV Record, antes da compra da emissora pelo bispo Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345