Armas, comida, dinheiro, remédios: saiba o que Lázaro levava na mochila

7:08:00 PM



Morto em confronto com policiais militares de Goiás nesta segunda-feira (28), Lázaro Barbosa, de 32 anos, conseguiu escapar das autoridades durante 20 dias. Além da ajuda que recebeu de conhecidos e, possivelmente, da ex-mulher e da ex-sogra, o maníaco tinha consigo uma série de equipamentos e utensílios que facilitavam sua fuga.

Após sua morte, a polícia encontrou na mochila de Lázaro itens que indicavam que ele tinha intenção de se esconder por mais tempo e até de fugir para outro estado. Na bolsa do criminoso, a polícia encontrou uma faca de cozinha de cabo verde, um coldre de arma de fogo, um carregador extra de pistola, várias munições, liga de borracha e fita plástica.

Além disso, Lázaro carregava uma jaqueta camuflada, que o ajudava a se esconder na mata, uma balaclava (espécie de touca ninja), luva de pano, isqueiro, frasco com óleo, frasco com comprimidos, amoxicilina (antibiótico), naproxen (analgésico), macarrão instantâneo (miojo), tempero em pó, cebola, biscoitos e R$ 4,4 mil em dinheiro.

Além dos objetos, foram encontradas ao lado do corpo de Lázaro duas armas de fogo: uma pistola, “que parou aberta com todas as munições deflagradas”, segundo a polícia, e um revólver calibre .38, que tinha 6 munições deflagradas. O material passará por perícia.

Lázaro Barbosa morreu nesta segunda-feira (28) após confronto com policiais. Ele foi atingido por pelo menos 38 tiros. O criminoso chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.