RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Transmissão pela TV Mirante é um marco na decisão

 


A transmissão ao vivo dos jogos entre Sampaio e Moto pelo Campeonato Maranhense, ao vivo, na TV Mirante é mais um ingrediente que vai marcar essa grande decisão.

Pela grande audiência que possui, a TV Mirante mostrará as duas principais equipes do nosso futebol em todo o Maranhão.

Além de alcançar grande público, a transmissão ao vivo permitirá uma visibilidade imensa por parte dos patrocinadores que através dos clubes exibirão as suas imagens.

Sem dúvida alguma, a transmissão pela TV Mirante será um grande marco nesta final e mostrará que o futebol do Maranhão pode crescer com o apoio de todos, principalmente dos futuros patrocinadores.

A transmissão pela TV Mirante terá início por volta de 9h50, dentro do Esporte Espetacular, da Rede Globo e terá Laércio Costa (narrador), Juraci Filho (comentarista), João Ricardo e Werton Araújo (repórteres).

Além da TV Mirante, o ouvinte vai acompanhar a transmissão da decisão pela Rádio Mirante AM com Gilson Rodrigues, Tiago Bastos, Afonso Diniz, Wallace Brito e Rodrigo Bonfim.

Fonte: Zeca Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345