RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Prefeito Eudes Barros consegue aumento na frota dos ônibus e higienização



O prefeito Eudes Barros se reuniu nesse domingo (23), com o representante da Empresa TCM - Transportes Coletivos Maranhense, Daniel Cunha, para solicitar o aumento da frota de ônibus da Raposa. Na semana passada, a Prefeitura já havia solicitado que a linha Raposa/São Francisco fosse aumentada, para diminuir a superlotação e dar mais segurança para os passageiros. Em resposta, desde o dia 19 de maio a empresa de transporte coletivo colocou mais três ônibus para ajudar no reforço.

O gestor municipal entendendo que o atual momento da pandemia exige mais cuidados solicitou também o aumento da linha Raposa /Holandeses. O número foi ampliado nesta segunda-feira (24).

A Empresa Maranhense disse que a partir desta terça-feira (25), realizará a higienização dos ônibus no terminal da linha, para reduzir a possibilidade de transmissão do vírus. Mas também ressalta que mantém a higienização dos seus coletivos na garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345