RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Lei de Incentivo garante novo campo no Coroadinho


 No último fim de semana, o Governo do Maranhão, por meio da Sedel que entregou o campo do Saraivão, no Coroadinho, após uma reforma que trouxe melhorias no gramado, alambrados, enfim…

A obra foi viabilizada através da Lei de Incentivo ao Esporte e considero muito importante e por isso devem ser multiplicadas pela Sedel.

Essas ações são sempre muito importantes e fazem com que as comunidades valorizem mais a prática do esporte, neste caso do futebol. Além é claro de garantir um espaço mais agradável dentro dos bairros.

“Até me emocionei. Coisa linda ver a comunidade realizada. Isso é o que o esporte faz. Dá entrega do campo Saraivão no Coroadinho. Obrigado pela parceria com o Mateus e o vereador Nato Jr. Resultado da estratégia do governo Flávio Dino para a Lei de Incentivo chegar onde precisa”, destacou o secretário Rogério Cafeteira (Sedel).

“Neste domingo inauguramos mais um equipamento esportivo, desta feita no Coroadinho. Parabéns ao secretário Rogério Cafeteira”, destacou o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345