Postado em: 23 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Incêndio destrói o Adventure Bar na Litorânea, em São Luís

Bar pega fogo na avenida Litorânea na manhã deste domingo




Um incêndio destruiu um bar na avenida Litorânea, no fim da manhã deste domingo (23). Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 12h, no Adventure Bar e, em poucos minutos, as chamas destruíram o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada de clientes e funcionários do local, depois iniciaram o procedimento para apagar as chamas.

De acordo com os Bombeiros, durante a ação, houve algumas explosões no local, por causa de botijões de gás.

Apesar do bar ter ficado completamente destruído pelas chamas, não houve feridos. Segundo o dono do bar, Sandro Schons, as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas suspeita-se de curto-circuito.

“A princípio foi um curto-circuito bem próximo à palha que é combustível. Um funcionário viu e ainda tentou apagar com extintor, mas não teve êxito, a palha continuou pegando fogo. O grande problema de tudo se chama palha. Foi uma briga constante de 20 anos, para que trocássemos a palha, os órgãos não queriam. Mas, agora, pode ver que tem alguns bares que já trocaram, que já são de telha. O nosso já estava trocado metade, já tinha comprado metade. Graças a Deus nenhum ferido, é o que vale. A gente vai reconstruir de novo, não é o fim. Vamos nos reunir, fazer mutirão e colocar para funcionar o mais breve possível”, declarou Sandro Schons.

(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345