Postado em: 25 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Edivaldo reage com surpresa e se coloca à disposição de CPI


O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior se manifestou, nas redes sociais, sobre uma suposta convocação para prestar depoimento na CPI da Covid-19, no Congresso Nacional.

Edivaldo afirmou que foi surpreendido e que vai se “reinteirar da veracidade” da convocação, mas disse não ver problema algum em prestar esclarecimentos.

Edivaldo disse que nunca foi investigado e se colocou à disposiçào da CPI.

“Fui surpreendido com rumores sobre uma possível convocação para prestar esclarecimentos sobre a gestào da pandemia de Cocid-19 durante a minha administração. Vou me reinteirar da veracidade, mas de antemào informo que não vejo problema algum. Não sou e nunca fui investigado, portanto nào tenho o meu nome manchado por qualquer conduta que me desabone como cidadào ou gestor público. Como ex-prefeito, com tranquilidade me coloco à disposição para ajudar no que for necessário para informar sobre as medidas que adotamos para o enfrentamento da pandemia em Sào Luís”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345