Covid: Portuários, ferroviários e aeroviários são vacinados em SL

10:02:00 PM


 Portuários, ferroviários e aeroviários começaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (21), em São Luís. Com isso, a Prefeitura avança com o Plano Municipal de Vacinação, garantindo a imunização de mais três públicos-alvo estabelecidos como prioritários pelo Ministério da Saúde. 

“Hoje iniciamos a imunização de mais grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização. A Prefeitura vai avançando na campanha municipal à medida em que novas doses da vacina contra a Covid-19 são disponibilizadas. Não vamos descansar até que a vacina chegue para todos”, destacou o prefeito Eduardo Braide. 

Os trabalhadores do setor de transporte aéreo estão sendo vacinados no Centro Municipal de Vacinação (CMV), localizado no Pavilhão de Eventos do Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma. Para tomar a primeira dose do imunizante é preciso apresentar documento oficial com foto, último contracheque ou credencial aeroportuária. 

Além disso, o nome do profissional tem que constar na lista encaminhada pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A vacina está disponível para todas as faixas etárias desta categoria. 

Portuários e ferroviários – Já no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) estão sendo vacinados portuários e ferroviários a partir dos 40 anos desde que estejam na lista encaminhada pela empresa Vale à Semus e apresentem documento oficial com foto e último contracheque. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.