RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de maio de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Braide anuncia retomada da vacinação por idade de 59 anos



O prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) anunciou, a vacinação, a partir deste domingo das pessoas com 59 anos de idade. Clique aqui e veja o vídeo.

Segundo Braide, a vacinação vai ocorrer no Centro de Vacinação no Sebrae e no Centro de Convenções da UFMA, das 8h da manhã até 5 da tarde.

“Por conta da nossa organização e do avanço da vacinação contra a Covid em nossa cidade, eu tenho uma excelente notícia para vocês. A partir de amanhã São Luís começa a vacinar descendo por idade.Então, neste domingo, dia 23 de maio, nós vamos vacinar quem tem 59 anos em dois locais: no Centro de Vacinaçào do Sebrae e no Centro de Convenções da UFMA, das 8 da manhà até às 5 da tarde, lembrando você de 59 anos precisa estar cadastrado na plataforma vacina São Luís e daqui prá frente vamos anunciando outras idades. Tenham certeza de que a vacina vai chegar para todo mundo. Um abraço e uma boa vacinaçào”, disse.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345