Postado em: 26 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Zé Reinaldo assume cargo no governo Flávio Dino


O ex-governador do Maranhão, José Reinado Tavares está de volta ao governo Flávio Dino (PCdoB). Ele foi nomeado no cargo de diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui.

Flávio Dino disse que Zé Reinaldo que já foi Ministro dos Transportes vai contribuir na elaboração de projetos para novos investimentos.

“O ex-governador Zé Reinaldo retorna à nossa equipe de governo, desta feita como diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui. Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, disse Dino.

O anúncio do retorno de Zé Reinaldo ao governo Flávio DIno teve as participações do vice-governador Carlos Brandão e do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

“Parabenizo o ex-governador Zé Reinaldo pela diretoria de relações institucionais do nosso Porto do Itaqui. Que seja uma excelente jornada, a deste novo desafio”, destacou Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345