RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Pastor de 28 anos morre por complicações da covid-19 no Paraná




O pastor Lucas Alves de Oliveira, 28 anos, faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

O líder religioso da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Ponta Grossa estava internado há duas semanas em um leito de UTI e veio a óbito.

A comunidade onde o Pr. Lucas Alves integrava emitiu uma nota lamentando a morte do pastor. Confira abaixo: 

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

2 Timóteo 4:7 

Nesta vida a única certeza que temos é a morte, para muitos ela é o fim de tudo, mas para nós cristãos é a volta para casa. Deus quis assim, e não podemos questionar, apenas agradecer. Pastor Lucas Oliveira, seu legado nesta Terra foi de muitíssima magnitude, palavras não podem expressar o exemplo de servo que foste. Seu maior desejo era ver Jesus na glória celestial, e assim, nesta noite a vontade do Senhor nosso Deus, se cumpriu. Nosso coração dói, mas Deus faz sempre o melhor, pois nem a morte, nem a vida poderão nos separar do amor de Deus. Nossa igreja chora, mas louva a Deus pela sua vida, seus ensinamentos. As nossas condolências a querida Amanda e a família enlutada, continuaremos na luta do evangelho, pregando e propagando o amor de Cristo".

Fonte: A Rede via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345