Postado em: 12 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Homem invade casa de pastor e o esfaqueia durante assalto, mas termina baleado

 

Um atentado contra a vida de um pastor na cidade de Primavera do Leste (MT) virou notícia no último sábado, 10 de abril.

O agressor invadiu a casa do líder evangélico e o esfaqueou, mas não contava com a presença do genro da vítima, que o deteve.

O pastor Irineu Vital da Rocha, 52 anos, foi esfaqueado na madrugada do sábado em sua casa, após um ladrão invadir a residência.

O genro do pastor, que é policial militar, estava na casa e, ao perceber a situação, reagiu, baleando o bandido.

Conforme informações da TV Centro América, a casa do pastor fica no centro da cidade, e o criminoso escalou o muro do imóvel e entrou pela janela do banheiro do quarto do casal. Armado com uma faca, ele acordou o pastor e exigiu dinheiro e objetos de valor.

Assustado, o pastor Irineu tentou tomar a arma do invasor e acabou esfaqueado. Ouvindo a confusão, o genro do pastor foi ao quarto do casal, abriu a porta e atirou no ladrão, baleando-o nas costas. Ele relatou em depoimento que estava dormindo e ouviu barulhos suspeitos no quarto dos sogros e reagiu.

A mulher do pastor também foi ferida pelo criminoso, que depois de detido foi levado para atendimento médico em um pronto-socorro da cidade.

Depois de receber os curativos, foi levado para a delegacia, onde se apurou que sua identidade é Leandro Augusto de Souza Araújo, 26 anos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.