RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Flávio Dino mantém restrições até o início de maio no MA

 



O governador Flávio Dino (PCdoB), manteve por mais uma semana em vigor no Maranhão as medidas restritivas adotadas desde o início de março. O regime atual permanecerá até o dia 2 de maio. O anúncio sem grandes novidades foi feito em entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira (23).

Flávio Dino disse que o cerário da pandemia é de queda no estado, mas que as medidas restritivas e o cuidado com as medidas de segurança precisam ser mantidas com todo o rigor. Ele destacou que o Maranhão atravessa instabilidade no número de leitos clínicos e de UTI exclusivos para a Covid-19.

O governador elevou o patamar de desempenho de vacinação dos municípios de 70 para 75 por cento para que possam receber novas doses da vacina da Covid-19 para imunicação da população.

Disso disse ter recebido um documento assinado pela Associação de Pais e Alunos e Sindicato dos Professores pedindo a inclusão dos professores da rede particular no plano de vacinação que vem sendo desenvolvido pelo Estado. A decisão será anunciada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345