RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Felipe Camarão apela aos pais e responsáveis de alunos



O secretário de Educação, Felipe Camarão fez um apelo aos pais e responsáveis para que mantenham motivados os estudantes da rede pública estadual que estão com as aulas remotas por conta da pandemia da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à TV Mirante, nesta quarta-feira (14), Felipe Camarão disse que há um grande esforço das equipes pedagógicas e professores para motivar os alunos, mas ele considera fundamental o papel de pais e responsáveis neste momento tão difícil. Veja o vídeo.

“Hoje, em entrevista à TV Mirante, eu fiz novamente um apelo aos pais/responsáveis dos nossos estudantes. Precisamos que vocês observem seus filhos e os mantenham motivados para continuar o acompanhamento das aulas remotas. Não podemos permitir que eles abandonem os estudos. Há um esforço enorme das nossas equipes pedagógicas e professores, mas o apoio de vocês é fundamental para fazermos um ensino remoto de qualidade”, destacou.

NA última segunda-feira (12), Felipe Camarão disse em entrevista à Rádio Mirante AM que os professores deverão ser incluídos no grupo de vacinação contra a Covid-19 e que devem ser imunizados até julho e fez a previsão da volta às aulas no sistema híbrido a partir de agosto e totalmente presencial no ano que vem em todo o Maranhão.

https://www.zecasoares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345