RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 10 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Dino diz que Brandão tem alta chance de ser seu candidato

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) deixou clara a sua preferência pelo nome do vice-governador Carlos Brandão como candidado do seu grupo político na sucessão no Palácio dos Leões.

Em entrevista ao Blog Poder 360′, Flávio Dino praticamente cravou o nome de Carlos Brandão e disse que o seu vice deve assumir o governo do Maranhão em abril do próximo ano por conta da disputa eleitoral. Veja a entrevista aqui.

“Tem uma alta chance, uma vez que ele é uma pessoa com a qual tenho relação política e pessoal muito antiga. Está conosco há 6 anos. Provavelmente me desincompatilizo em abril do ano que vem e ele assume o governo. Temos outros nomes no grupo, como o senador Weverton (PDT), que também postula. Entre julho e agosto farei conversa com os 14, 15 partidos que acho que ficarão conosco”, explicou.

Flávio Dino lembrou que em 2014 teve o apoio de Carlos Brandão e dos Tucanos e que agora é hora de reconhecimento.

“Sem dúvida o Brandão é um ótimo nome e o fato de ele estar no PSDB fortalece o pleito dele. Eles me apoiaram em 2014, tenho um reconhecimento”, finalizou Flávio Dino.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345