Postado em: 23 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Braide anuncia início de vacina dos professores da rede privada

 



O prefeito Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (23), o início da vacinação dos profissionais da rede particular de São Luís.

Segundo Braide, a vacinação começa neste sábado (24), com os profissionais a partir de 52 anos e será realizada no Centro de Convenções da UFMA.

“Pessoal, como sempre disse, bastavam as doses dos profissionais da educação da rede particular chegar, que começaríamos a vacinação contra a Covid imediatamente. A partir de amanhã (24), os profissionais da rede particular e pública de ensino, com 52 anos ou mais, serão vacinados no Centro de Convenções da UFMA”, disse Braide.

O prefeito também solicitou a relação dos profissionais que trabalham nas escolas comunitárias de São Luís para a vacinação que começa na próxima semana.

“E as escolas comunitárias já podem encaminhar a relação de seus profissionais para a Semed, pois a vacinação deles será na semana que vem”, finalizou.

A vacinação dos profissionais da rede municipal segue sob a responsabilidade da Prefeitura de São Luís. Os profissionais da rede estadual e federal estão sendo vacinados pelo governo do Maranhão, no São Luís Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345