RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de abril de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Aniversário de 11 anos do blog no meio da pandemia


E eis que o blog do Ezequiel Neves comemora mais um aniversário, completando agora uma longeva história de 11 anos de vida!

Logicamente que o aniversário desse ano está sendo comemorado em circunstâncias bem atípicas, resultantes do momento conturbado para todos, decorrente da crise deflagrada pela pandemia do coronavírus.

Publicamos mais de 26.800 reportagens, complementados com a participação de mais de 29 mil comentários, fazendo desse blog um organismo vivo, dinâmico e em constante atualização para o compartilhamento de conhecimento destinado a fazerem todos viverem bem informados.

A todos eu registro meu agradecimento, e torçamos esperançosos para que, em 2022, por ocasião do próximo aniversário, o pior dessa crise já tenha passado, e que possamos, a cada dia, de forma contínua, resgatar nossos valores reais fundamentais para enfrentar com bom ânimo e superar todas as adversidades da vida, principalmente as adversidades do momento atual.

Um grande abraço, e que Deus abençoe a todos!

Ezequiel Neves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345