RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de março de 2021 | Por: Ezequiel Neves

CEADEMA: Pastor Chico Martins, Presidente da Assembleia de Deus em Santa Helena morre vitima da Covid




 NOTA DE PESAR


A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, na pessoa de seu presidente, pastor Francisco Soares Raposo Filho, juntamente com a mesa diretora, manifestam profundo sentimento pelo falecimento do mui digno pastor FRANCISCO MARTINS, filiado nesta instituição sob o nº 370. Foi autorizado em 03 de dezembro de 1989 e ordenado ao Santo Ministério da Palavra em 24 de novembro de 1991.

Pr. Francisco Martins cooperou com o avanço do evangelho pentecostal em terras maranhenses. Sendo pastor titular em vários campos de nossa CEADEMA, como: Pinheiro, Cedral, Araioses, Turiaçu, Maracaçumé, Vitória do Mearim, São Mateus, sendo Santa Helena o atual campo onde o pastor estava pastoreando.

Rendemos a Deus, toda honra e glória pela vida desse servo que, aprouve ao Senhor chamá-lo hoje ao descanso eterno.

Que haja paz sobre sua memória, consolo divino à família enlutada e à Igreja Assembleia de Deus em Santa Helena -MA.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas a todos os que amarem a sua vinda”. 2 Tm 4.7-8

No amor de Jesus Cristo, nossa esperança.
São Luís – MA, 27 de março de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345