Postado em: 1 de fevereiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Osmar Filho prestigia posse na Alema e ressalta equilíbrio entre os Poderes

 


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT),  participou, na na manhã desta segunda-feira (1°), da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), biênio 2021/22.

Osmar possui um comportamento conciliador e defendeu a união entre as esferas como peça fundamental da democracia, destacando, ainda, o trabalho do Parlamento estadual como essencial para o avanço do estado.

“Em um momento adverso que vivemos é de suma importância unir os propósitos, fortalecer os laços em favor do Maranhão, solucionar demandas e pensar estratégias que favoreçam ainda mais o desenvolvimento do nosso estado. Acredito no poder que a democracia possui, e mais ainda na soma de forças que o poder do diálogo e da harmonia oferecem’’, disse. 

O vereador também ressaltou a liderança do presidente Othelino Neto (PCdoB) e desejou sucesso ao novo colegiado.

“Sei dos desafios impostos que nos cabem, enquanto gestor de uma Casa representativa, mas o poder de realização e de fazer mais pela cidade e por todo o estado superam esses obstáculos. Concedo votos de muito trabalho, benefícios e conquistas que ainda passarão neste Poder em 2021, em favor do povo maranhense. Sucesso aos companheiros que compõe essa chapa e parabéns ao presidente empossado, Othelino Neto’’, desejou o pedetista.

O deputado Othelino Neto (PCdoB) foi reeleito e empossado para o novo biênio e terá ao seu lado, na Mesa Diretora, oito deputados, são eles: 1 º Vice-presidente: Glalbert Cutrim (PDT); 2º Vice-presidente: Detinha (PR); 3º Vice- presidente: Rildo Amaral (SD); 4º Vice- presidente: César Pires (PV); 1 º secretária: Andreia Rezende (DEM);2 º secretária: Dra. Cleide (PDT);3º secretário: Pará Figueiredo (PSL);4º secretário: Paulo Neto (DEM).

Participaram presencialmente da solenidade diversas autoridades políticas do estado, entre elas o prefeito Eduardo Braide (Podemos); o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Tyrone Silva; e o presidente da Famem, Erlânio Xavier.

O governador Flávio Dino participou da cerimônia de forma remota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.