RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de janeiro de 2021 | Por: Ezequiel Neves

Prefeita de Timon, Dinair Veloso, é selecionado para participar de projeto nacional de otimização de resultados na gestão pública

 

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, foi selecionada para participar de um projeto que reunirá 12 prefeitos de cidades brasileiras. Idealizado pelo Comunitas BR, a organização selecionou municípios que receberão diagnósticos personalizados de suas áreas mais críticas – elaborado pela Mais Resultados e Falconi – uma Agenda de prioridades para os 100 primeiros dias de mandato e um Plano de Metas elaborado que transforme promessas de campanha em metas alcançáveis.

A seleção de Dinair Veloso, coloca Timon em um seleto grupo de municípios brasileiros que vão viver uma experiência trará bons resultados.

Os prefeitos e prefeitas selecionados (as), vão passar por uma fase de mentorias individuais de uma Jornada que terá duração de 100 dias e Plano de Metas.

Os prefeitos selecionados foram:

Diego Krentz, Ibiraçu (ES)
Dinair Veloso, Timon (MA)
Francineti Carvalho, Abaetetuba (PA)
Kayo Amado, São Vicente (SP)
Cleinils Rodrigues da Silva, Gravatal (SC)
Renata Sene, Francisco Morato (SP)
Luciano Vidal, Paraty (RJ)
Pétala do Convivier, Caçapava (SP)
Lucielle Laurentino, Bezerros (PE)
Paula Lemos, Barretos (SP)
Luiz Paulo, Curvelo (MG)
Eliene Liberato, Cáceres (MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345