Polícia realiza operação para conter onda de violência e criminalidade na Ilha de São Luís

3:00:00 PM

 

Na noite desse sábado (30) a Polícia Militar do Maranhão intensificou as ações de combate à criminalidade em toda a região metropolitana de São Luís.

Foram realizadas várias barreiras para abordagens a pessoas, motociclistas, carros particulares e ônibus, além de incursões em vários bairros da capital com o policiamento especializado de unidades operacionais.

O comandante-geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, disse que a estratégia da operação Ilha Segura é garantir a segurança da população por meio do policiamento ostensivo e preventivo.

A operação Ilha Segura vem sendo desenvolvida semanalmente em todo a região metropolitana de São Luís desde o mês de setembro de 2020.

A operação é uma estratégia elaborada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar para combater a criminalidade, com relevantes resultados alcançados, garantindo o ir e vir do cidadão, com preservação da ordem pública e paz social

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.