Justiça cancela show do cantor Nathanzinho em Colinas

9:55:00 PM

 Cantor Nattan

Cantor Nattan

O evento intitulado como “Esquenta Colinas 360º” que seria realizado amanhã, dia 31, em Colinas-MA, foi suspender temporariamente pela Justiça.

A decisão foi do juiz Sílvio Alves Nascimento, que acatou o pedido de Tutela Provisória de Urgência apresentado na Ação Civil Pública pelo Ministério Público Estadual. O MP entende que é preciso fazer a prevenção de contágio e disseminação da Covid-19.

O magistrado diz na decisão que é “público e notório nesta cidade e Comarca de Colinas a previsão de realização do show questionado, para o qual é esperado público em número muito superior a 150 (cento e cinquenta) pessoas.” O que afronta o decreto do Governo do Estado.

O show seria do cantor Nathanzinho, conhecido como a nova sensação do forró e que vem arrastando um grande público em suas apresentações.

Caso não seja cumprida a decisão, a multa cominatória arbitrada pelo juiz é de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) a ser pagar pelos organizadores e realizadores do evento.

CLIQUE E VEJA A DECISÃO DA JUSTIÇA

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.