Covid-19: Morre Ygona Moura, influenciadora que fez piada com aglomerações

1:34:00 PM

 

Morreu nessa quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura, aos 22 anos. A notícia foi dada pela família dela em suas redes sociais oficiais.  “Pessoal, perdemos a Ygona”, diz o recado.

Ygona Moura estava internada em um hospital na zona Leste de São Paulo desde o último dia 16.

Enquanto estava internada, a família vinha atualizando o estado de saúde dela. No último boletim, ela seguia em estado grave e em coma induzido.

“Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, postaram, mais cedo, no perfil do Instagram.

Trans, Ygona ficou conhecida na internet por levar visibilidade ao público LGBTQIA+. Com vídeos engraçados, ela viralizou e se tornou meme na internet.

Ygona, conhecida pela bordão: “meu, apagado isso, eu to avisando”, teve uma jornada em relação à Covid-19 bem complexa. Ao se tornar cada vez mais conhecida pelos seus vídeos e ganhar mais seguidores, ela começou a ser chamada para festas, mesmo em pandemia.

Ela ficou ainda mais conhecida por desrespeitar regras de isolamento para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Ygona chegou a gravar vídeos incentivando aglomerações e afirmando que não se importava em continuar indo a lugares lotados.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse Ygona em um vídeo de dezembro do ano passado.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.